quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu time (Poeta: Ricardo do Carmo).

                              MEU TIME
                               
                        Meu time é de milhões
                                mas para mim
                                ele é so meu.
                         
                           Meu time é de milhões 
                          e cada um pensa
                           que é só seu.

                                    Se na derrota         
                             a dor é funda,
                                 cabe a pergunta:
                              dor de milhões
                              ou dor única?

                                           Na vitória                              
                             não há dúvida
                             a felicidade 
                             que sobra em milhões
                             cabe toda no meu peito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário