sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ainda sobre a guerra suja na internet.

                    O Deputado Brizola Neto do PDT do Rio de Janeiro, denunciou na tribuna da Câmara dos deputados – quarta-feira dia 28 de abril – que o site oficial do PSDB mantém um link para outro site com ataques à Dilma Rousssef, ataques, segundo ele, de nítido caráter fascista. Olha o que ele disse:
“ Este site simplesmente difamador, que dá golpe abaixo da cintura, está registrado oficialmente pelo PSDB”
                        Ele descobriu também que o responsável pelo registro do site é Eduardo Graeff, secretário geral da presidência do governo FHC e tesoureiro nacional do PSDB.
                         O deputado diz mais:
                                    “Conseguimos verificar que existe um site que não é “ ponto com” , é “ponto org”, o que caracteriza justamente o registro das direções partidárias O site PSDB.org, tinha um link para um site que dizia “gentequemente.org”, site simplesmente difamador. Esse é o pessoal que diz que pode mais. Realmente podem mais baixaria, calúnia, porque não têm a capacidade de fazer o debate”.
                        Indaga-se: há necessidade de tecer comentários?. Foi bom que um deputado com a responsabilidade de representante do povo venha a público denunciar  mais essa  da “guerra suja” da oposição.
                       A gente vem prevenindo há muito tempo que a turma do PSDB-DEM-Arruda, joga pesado.  Está aí para todo mundo ver.  
                                                        VHCarmo.

Um comentário:

  1. Quando lhe repassamos aquele email, que não divulgamos a outros, foi para lhe mostrar que o golpe abaixo da cintura continua.
    Agora então a turma da boca grande vai jogar pesadíssimo!!

    ResponderExcluir