segunda-feira, 3 de maio de 2010

As atrizes protestam contra a "guerra suja".

MARIA GABRIELA:

                            Como era de se esperar a oposição continua desfechando a sua “guerra suja” contra a candidata do PT. Usando fotos e declarações de artistas, fora do contesto e mesmo adulteradas, visa a atingir a pré-candidata até em sua honra pessoal.
                           Com compreensível indignação a artista e articulista Maria Gabriela repudiou a “guerra suja”. Desmentiu o deputado José Carlos Aleluia do DEM que divulgou, como sendo dela, um artigo com ataques à petista.
                 “Não tem nada a ver comigo; não escrevo daquela forma.   Não tem meu estilo.    Eu       vivo de entrevistas. Gostaria de entrevistar todos candidatos; não cometeria esta estupidez".  
                                 A entrevistadora afirmou que vai processar o Deputado.

A BENGELL:
                                    A consagrada a artista Norma Bengell também reagiu contra o envolvimento de seu nome para atacar Dilma, veiculada pela oposição. Em nenhum momento a sua foto em sua participação em passeata nos anos 60, foi usada para atingir a atriz no Blog da candidata.
                                    A Bengell declarou à Folha de São Paulo, jornal que veiculou a maldade, que “achou normal” a publicação da foto. “Não tem nada de pedir desculpas. Fiz parte da passeata contra a Ditadura. Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe”.
                                   A “guerra suja”, como se vê, não é apoiada por pessoas dignas e honestas. O que fica, mais uma vez, evidente  é a falta de escrúpulos dos Tucanos/Dem-Arruda.  Será que é desse modo que pretendem angariar votos para a oposição?
                                                                        VHCarmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário