quinta-feira, 31 de março de 2011

O deputado fascista e seu discurso.

                        O deputado Jair Bolsonaro tem exibido impunemente a sua obsessão nazista em todos as suas manifestações públicas. O parlamentar por várias vezes subiu à tribuna da Câmara para pregar golpe de estado e um regime de exceção.     Se excede em ofender os negros e os homossexuais, manifestando um racismo raivoso e um preconceito agressivo.
                              Esse tipo de discurso tem  valido ao deputado seguidas eleições à Câmara Federal e  para outros cargos políticos seus filhos que adotam a mesma linha  fascista.          Facções nazistas que ainda subsistem, infelizmente, em nossa sociedade e até dentro das nossas forças armadas – da qual Bolsonaro declara ser o porta-voz – elegem esses monstros. Para agradar essa gente ele se esmera nos seus pronunciamentos racistas e homofóbicos. Já disse em alto e bom som: EU SOU DEFENSOR DA TORTURA”.        ATÉ QUANDO?!
                                A resposta à  Preta Gil é mais um dos seus pronunciamentos nojentos que, afinal, vão sendo perigosamente  tolerados, embora repetidos sempre e em público.       
                            Já é hora de extirparmos do nosso meio estes monstros que tanto mal fazem ao país.   Da Camara dos Deputados e do Ministério Público, tão zelosos em episódio sem tanta gravidade, se espera que atentem para a ação deletéria desse deputado hitlerista.
                            Lamentável, porém, é que alguns políticos se coloquem à sombra de monstros  deste tipo para galgar posições e se elegerem.
                             O deputado Bolsonaro quer reviver os tempos obscuros do regime ditatorial e tentar banir das mentes desavisadas  o horror nazista.

VHCarmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário