terça-feira, 2 de março de 2010

Mais ataques.

02 .03.2010.


AGORA O ALVO É O COORDENADOR DA CAMPANHA DA MINISTRA DILMA

Mais uma manobra – também visando a candidata - acusam o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, após tanto tempo de sua gestão, de que teria superfaturado contratos para pagar propaganda do PT, isto após terem sido as suas contas aprovadas pela Justiça Eleitoral. Como sempre, falam sobre contas que “teriam” sido irregulares, sem discriminá-las e provar. É de se indagar: por que atacam o ex-prefeito Fernando Pimentel ? Simplesmente porque é ele o coordenador da campanha da Ministra Dilma. Querem, desde logo, colocá-lo sob suspeita.

A gente já vinha prevenindo, nas nossas “ligeirinhas”, que ao se aproximarem as eleições recrudesceriam os ataques e falsas acusações. Já começou.

Amigo(a), v. já reparou o tratamento “brando” que a mídia dá aos escândalos do DEM ? O Governador está preso. O prefeito de São Paulo está cassado (usando efeito suspensivo da sentença). O Senador do PSDB, Eduardo Azeredo, e seu séquito de fraudadores se tornaram, mais uma vez, réus por improbidade, em Minas Gerais. Fica tudo meio escondido.

O Governador Arruda era a preferência dos tucanos para ser vice do Serra. Aliás, o Serra, ao discursar numa cerimônia ao lado do Arruda, lançou o refrão: “votem num careca e ganhem dois”. A coisa parece que está ficando feia e Serra, segunda a VEJA, está querendo sair fora dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário