sexta-feira, 2 de maio de 2014

Um grito de aflição e generosidade!

Este humilde blogueiro quer deixar neste canto o grito lancinante de uma filha vendo o seu pai ser vítima de uma inominável injustiça, tramada num Tribunal que, paradoxalmente, deveria ser o promotor DA JUSTIÇA.   Genuino vai coroar  a sua vida de combatente do povo, agora vitimisado e preso politicamente.  Esta prisão injusta vai ser a glória que jamais conseguirão tirar dele. Ele e sua família a  exibirão pela história política  presente e futura do nosso país.
O mesmo "carrasco" que protela o cumprimento da lei penal para martirizar José Dirceu em prisão de regime fechado, é ligeirinho para mandar Genuino para o presídio, no mesmo dia em que recebe o "laudo" dos seus médicos amigos.
 
                                Olhem só:                                    


"Graças a médicos muito bem escolhidos por sua ideologia e a uma mídia que chega ao ponto de se regozijar com uma pessoa doente ter de ir a um presídio, meu pai passará o seu aniversário na Papuda. Dia 3 de maio, meu pai faz aniversário. Estará apenas do lado do seu companheiro José Dirceu. E estará com a vida em risco, graças à criminalização da política criada para calar aqueles que somente lutaram por projetos e ideias, nunca por dinheiro. Já não tenho coração. Já não tenho lágrimas. Já não tenho grito. Já não tenho alma. E aqui estou. Porque tenho dois filhos que são pequenos demais para viver na própria pele a injustiça da vida. Eu só posso pedir a vocês que rezem, acho que nem pelo meu pai não, porque ele está forte e sua luz é eterna, mas rezem por essa pessoa que decide a desgraça alheia. Rezem pela Globo. Rezem pela Folha. Rezem pela Veja. Eu tenho certeza de que eles todos precisam de orações para que um dia sejam capazes de ver o que estão fazendo com um ser humano e toda sua família. Que eu tenha forças para continuar respirando.”
Com a generosidade da filha Miuna que pede orações para aqueles que odeiam e martitizam seu pai, um lutador do seu povo pela democracia,
                                             O R E M O S!

VHCarmo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário